Adore ao Senhor!

 “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”(João 4:24)
Adorar a Deus é glorificar e exaltar o Seu nome, mostrando nossa admiração e lealdade a Ele. Mas, como adorar a Deus em espírito e em verdade?
Jesus disse que Deus procura adoradores, não da boca para fora, mas de coração. Aqueles que se entregam e reconhecem que são dependentes Dele.
A adoração pode incluir oração, ler a Palavra de Deus com um coração aberto, louvando, em comunhão com os irmãos e servindo aos outros. E não existe hora e nem lugar para adorar o Senhor. Ela não se limita a um ato, mas é bem feito quando o coração e a atitude da pessoa estão no lugar certo. Em todos os momentos e lugares podemos adorar o Senhor, pelo que Ele é.
Quando O adoramos, cria-se uma nuvem de glória ao nosso redor e consequentemente o inimigo das nossas almas bate em retirada, afinal, ele não suporta quando louvamos e adoramos o Senhor. E, quanto mais adoramos, mais ficamos espirituais e é assim quem Deus quer. Quando estamos em espírito ficamos mais parecidas com Ele, pois somos Sua imagem e semelhança. A adoração nos leva a um patamar superior, nos libertando, curando, transformando e nos enchendo da Sua glória. Experimente! Adore a Deus reconhecendo sua Glória e Majestade.
Deus nos criou para adorá-LO, portanto façamos isto de todo o nosso coração sem nos importar com as circunstâncias. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História