...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O céu é um lugar real!

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Apocalipse 21:4)
Quando se fala em ir morar no céu, o que passa pela sua cabeça? Você já parou para pensar sobre isto?
Jesus está preparando para nós um lugar real num céu real. E este versículo nos fala sobre esse lugar. Um lugar de paz, onde não haverá mais choro, nem tristeza.
Isto também nos revela que vamos morrer aqui para viver lá. Infelizmente não se prega muito sobre isto, mas é a realidade, nascemos, vivemos e um dia morreremos.
É verdade que não estamos e nunca estaremos preparadas para a morte, afinal, não fomos criadas para morrer e sim para viver eternamente.
Falamos muito em ir morar no céu com Jesus, mas será que temos ciência do que isto representa? Na hora em que perdemos alguém podemos ver se isto é realmente verdade.
Minhas irmãs, precisamos estar preparadas, pois não sabemos nem o dia e nem a hora em que Jesus voltará para nós. Os sinais são visíveis para a volta de Jesus, sem contar que cada um de nós tem um dia preparado, e pode ser no arrebatamento ou não.
O certo é que tem um lugar preparado para aqueles que perseverarem até o fim. Um lugar maravilhoso, onde não haverá mais morte, nem pranto, nem dor, pois Deus limpará dos nossos olhos toda a lágrima.
Estejamos preparadas para esse grande dia, obedecendo e andando na presença do senhor.
Guarde o céu no seu coração, ele é real.
Pense nisto!
Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube