Vento do Espírito!

“O vento sopra onde quer. Ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito” (João 3:8)
 Jesus não falou que os fariseus deveriam nascer de novo, mas sim Nicodemos. Ele é que precisava de convicção espiritual e relacionamento com Deus. Era seu coração que precisava ser transformado.
 Nós, individualmente, precisamos desse “vento” que leva para longe os traços de uma vida reprovada por Deus. Porém, após a sujeira ser retirada do nosso coração, o vento continua a soprar, com muito mais intensidade, agora para nos dirigir, nos movimentar e nos levar para onde Deus nos quer.
A Palavra diz que, aquele que é nascido de Deus é levado pelo vento. Não o vento das falsas doutrinas, do entusiasmo humano e sim o vento de Deus, a ação direta do Seu Espírito, que nos limpa e que promove um viver segundo o Espírito produzindo os Seus frutos e sendo conduzido por Ele.
A mensagem de Jesus é anunciada em todos os lugares e a todos os povos, impulsionada pelo vento do Espírito.
A Palavra de Deus nos revela a ação poderosa do Espírito Santo em nós. Esta também é uma linda declaração de amor de Deus, afinal Ele não está apenas ao nosso lado, mas dentro de nós. Aleluia!
O Espírito Santo se move em você e te leva pelos caminhos verdejantes, porém, muitas vezes por caminhos tortuosos também, no entanto, Ele não se aparta de ti.
Confia Nele!
Deus abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos