Deus é maior que tudo!

“E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” ( 2Reis 6:16)

 O rei da Síria declarou guerra a Israel. No entanto, todas as vezes que eles armavam emboscadas, o profeta Eliseu avisava o povo. O rei se enfureceu com isto.
Durante a noite, seu exército cercou a cidade onde o profeta vivia. E o jovem que trabalhava com Eliseu levantou-se muito cedo na manhã seguinte e viu as tropas cercando a cidade. Ele ficou muito assustado e correu até Eliseu. O rapaz estava olhando a situação com olhos naturais. Mas Eliseu viu a situação de modo diferente. De seu ponto de vista espiritual, o exército não representava uma ameaça.
 Precisamos nos lembrar disto quando nos levantamos para enfrentar problemas insuperáveis. Deus nos assegurou que o socorro vem Dele. Precisamos abrir nossos olhos e ver que ele peleja por nós. Quando enfrentamos tentações, perseguições e outros obstáculos, precisamos olhar com olhos espirituais e ver que o exército de Deus está ao nosso redor.  
 Nunca se esqueça: maior é o que está conosco! Abra seus olhos da fé e contemple Deus agindo por você em todos os momentos.
E não se esqueça: Deus é maior do que qualquer inimigo que enfrentamos. Amém?
Deus é contigo!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História