...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Não vos conformeis com este mundo

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)



A palavra de Deus diz que não podemos nos conformar com este mundo, mas devemos nos renovar, mudar a maneira de ver a realidade, afinal vivemos pela fé e não pelo que vemos.
Talvez você se pergunte, como posso ter uma mente renovada?
Por exemplo, lendo e meditando na Palavra de Deus, tendo comunhão com Ele. É através da Palavra de Deus que passamos a conhecê-LO e a saber que Ele é Poderoso, um Pai zeloso, Soberano, Fiel e Justo, não é homem para que minta e tantas outras virtudes.
Antes de me converter, não sabia que esse Deus existia, um Deus que nos ouve, nos atende e ainda fala conosco. É maravilhoso saber que as vendas dos meus olhos foram tiradas e Deus me concedeu a graça de conhecê-LO e receber a graça da salvação. E quando isto acontece, o Espírito Santo abre o nosso entendimento e aquelas coisas que antes nos pareciam normais, passam a ser desafiadoras.
À medida que uma pessoa estuda e coloca em prática a Palavra de Deus, ela começa a fazer progresso espiritual. Uma evidência desse progresso é quando ela faz mudanças na vida com base no que aprendeu. Ela abandona práticas das falsas religiões, mudando seu estilo de vida anterior, passando a desenvolver a personalidade de Deus. Os pensamentos não são mais de derrota e sim de vitória, a fraqueza se converte em força, pois sabe que aquilo que Deus tem preparado para aqueles que Ele escolheu é muito mais do que se pode imaginar.
Portanto se você nasceu de novo, não aceite viver como antes, renove a sua mente, afinal o evangelho é novidade de vida, e experimente a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida e seja vitoriosa em Cristo Jesus. Amém?
Deus abençoe e fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube