...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Somos mensageiras da paz!

“Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;” (Filipenses 2:14-15)
          O apóstolo Paulo nos fala para fazermos tudo sem murmurações e contendas. São duas palavras chave que revelam que tipo de cristãos somos nós, afinal, Deus abomina o murmurador e o contencioso.
Mas o que é murmurar? Murmurar é cochichar, resmungar, queixar-se em voz baixa ou conversar às escondidas de alguém.
Geralmente resmungamos quando temos que fazer algo que nos desagrada, mas que é o certo a fazer. Precisamos lembrar que muitas coisas que Deus nos pede, são muito difíceis e nem todos obedecem. Tem algo que o Senhor pediu pra você fazer, mas ainda não o fez ou tem murmurado em relação a isso?
Paulo também diz para fazermos tudo sem contendas. Contenda é briga, discussão, competição. Jesus não nos chamou para brigar uns com os outros, “porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” (Efésios 6:12).
 Muitos estão dentro da casa do Senhor contendendo com os outros; sempre criando rixas, confusão e fofocas que não leva a lugar algum. Mas Jesus nos chamou para amar como Ele amou; servir como Ele serviu; e andar como Ele andou.
Precisamos agir de maneira que ninguém precise nos repreender. Precisamos falar a verdade uns com os outros, agindo de tal forma que ninguém tenha razão em nos culpar. E é dessa forma que seremos luz para o mundo. Seremos verdadeiros cristãos que praticam os ensinamentos de Jesus.
Se você tem presenciado algo parecido no seu meio, ore e coloque nas mãos de Deus essa situação, pois Ele o Justo Juiz e sabe como resolver qualquer tipo de problema.
Jesus disse que somos a luz do mundo. (Mateus 5:14)
Somos mensageiras da paz! Faça a diferença!
Deus abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube