Somos vencedores em Jesus!

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)

No versículo 35, Paulo está falando sobre quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
No versículo seguinte, diz: Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Paulo estava se referindo à perseguição que eles estavam sofrendo naquela época.
Hoje, muitos de nós não enfrentamos esse tipo de perseguição, porém o inimigo das nossas almas não perde tempo, armando ciladas, armadilhas, para nos derrotar, e o que é pior, com a ajuda de alguém bem próximo de nós.
 Creio que a todo momento, recebemos livramentos de Deus. Todos os dias enfrentamos lutas espirituais sem ao menos percebermos, porém o certo é como a Palavra nos garante. Em todas essas coisas, perseguições, somos mais que vencedores por meio de Jesus Cristo. Mas a nossa vitória consiste em estar unido a Cristo e ter a convicção de Seu amor por nós. 
Jesus nos libertou do império das trevas. Aleluia! E isto é ser mais que vencedor! É ter coragem, força, perseverança para vencermos dia após dia a nossa natureza e a nossa incredulidade, utilizando para isso, o amor do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
Você é mais que vencedora!
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos