...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deus é o nosso socorro!

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” (Salmos 121:1-2)

Na hora da aflição, muitas pessoas buscam ajuda em lugares que julgam ser a “tábua de salvação” para os seus problemas. Muitos se envolvem no trabalho, com vícios e outras coisas, tentando fugir de uma situação que aos seus olhos não tem solução.
No entanto, o salmista nos revela que o seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Precisamos seguir o seu exemplo, afinal, a Palavra de Deus é o nosso guia e a nossa luz.
Quando buscamos ao Senhor em meio às lutas, Ele move os céus em nosso favor, e dependendo das nossas necessidades, Ele move os corações para nos ajudar. Porém, é necessário que O busquemos em primeiro lugar.
Deus quer ser único em nossas vidas, quer que dependamos Dele, afinal, somos Seus filhos.
Se neste momento, você está cansada, sobrecarregada, desiludida, olhe para o Alto e busque somente Àquele que pode te socorrer, Deus. Não precisa ir longe e nem correr atrás de ninguém, apenas entre no seu quarto, dobre os seus joelhos e clame ao Senhor. Ele cuidará de você e trará a solução para os seus problemas, talvez, não do jeito que você quer, mas do jeito que Ele quer. Ele é Soberano!
Olhe para os montes e diga: o meu socorro vem do Senhor!
Deus abençoe e fique na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube