Persevere!

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.  Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7:7-8)

No sermão do monte Jesus pregava para a multidão, e neste momento da mensagem, Suas palavras são de esperança.  
Jesus afirma que há uma resposta positiva para aqueles que oram a Deus.  Então se eu tenho fé, uma vida de intimidade com Deus, uma vida de renúncia e fidelidade ao Senhor, Ele me ouvirá e me atenderá. E é através da oração que pedimos e com fé recebemos.
Portanto, se estiver difícil, clame, chore, derrame-se aos pés do senhor, insista, persista, pois como Jesus disse, todo aquele que pede, recebe. Deus tem prazer em abençoar os Seus filhos.  
Um dos ensinamentos desse texto, é que Deus espera que reconheçamos nossas necessidades, e a nossa dependência Dele, não que Ele não saiba o que precisamos, mas Ele espera de nós uma atitude diante das situações.
 Através da oração recebemos sabedoria, adquirimos forças para perseverar e vencer os obstáculos do dia a dia.
Ore ao Senhor e faça como Jesus mandou, peça, busque e bata até ser atendida. E mesmo que esteja demorando, persevere, não desista jamais. A palavra “desistir” não existe no dicionário dos cristãos.
Deus está ouvindo e no tempo certo a porta se abrirá. Amém?
Deus abençoe e fique na paz!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História