Adoradora por excelência!

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:23-24)


Jesus disse que o Pai procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade.
Não precisamos estar exatamente em um templo para adorarmos o Senhor, afinal, nós somos o templo. Deus quer apenas que O adoremos de coração e não da boca para fora ou nos momentos de aflição clamando por socorro.
Sabemos que existem várias maneiras de adorarmos o Senhor, não somente louvando, mas também orando, meditando na Palavra e colocando-a em prática.
A adoração ao Senhor satisfaz a Sua vontade, liberta, sara, cura as feridas, restaura, afasta o mal, sem contar que experimentamos uma intimidade maravilhosa com o Senhor. E é isto que Deus quer, intimidade conosco, pois, somos seus filhos aos quais Ele entregou Seu único filho em sacrifício pelos nosso pecados.
Seja este adorador ao qual o Pai está procurando e independente do lugar, hora e situação a qual se encontra, adore-O. Ele é seu Pai, e isto foi conquistado por Jesus na cruz do calvário.
Adore ao Senhor em espírito e em verdade e não importando as circunstâncias, pois só Ele é digno de ser adorado. Amém?
Experimente adorar e você verá o agir de Deus na sua vida!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História