Creia sempre!

“Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.” (2Coríntios 1:20)

A Palavra de Deus é cheia de promessas para o seu povo, e o apóstolo Paulo nos diz que quantas são as promessas de Deus, tantas tem “em Jesus” o sim e também “por Jesus” o amém.
Muitas pessoas já ouviram profecias que até hoje não aconteceram e isto se dá por causa dos falsos profetas ou até mesmo pessoas que querem ajudar e acabam falando de si mesma.
Deus nos deixou numerosas promessas em Sua Palavra, precisamos apenas tomar posse delas. Ele sim não é homem para que minta e nem filho do homem para se arrependa, se Ele prometeu, Ele cumprirá, pois é fiel à Sua Palavra.
A principal promessa que Deus nos fez foi a vida eterna e isto é o mais importante, no entanto também nos prometeu saúde, cura, libertação, perdão, sabedoria e o Seu Santo Espírito que nos ajuda nas horas mais difíceis.
Se você ouviu alguma profecia que ainda não se cumpriu, peça confirmação de Deus através da Palavra e Ele lhe responderá.
Não perca a sua esperança, creia que Aquele que prometeu é fiel para cumprir e Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
Leia, medite na Palavra de Deus e seaproprie do que é seu por direito. Deus quer te abençoar!
E creia sempre. Amém?                           
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História