Deus é amor!


“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”(Romanos 835-39)


O apóstolo Paulo falava aos discípulos e também a nós, que Jesus morreu e ressuscitou, está sentado à direita de Deus, porém, Ele continua intercedendo por nós, Ele governa por nós, o Seu amor por nós é eterno. Nas lutas e tribulações, angústia e perseguições, frio, fome, nudez, nada pode nos deixar tristes e abatidas pensando que Deus nós esqueceu.
Não devemos deixar que nada nos separe do amor de Deus. Muitas vezes estamos tão atribuladas que chegamos a pensar  que Deus nos abandonou, porém isto não é verdade. Jesus cumpriu tudo aquilo que não poderíamos cumprir, pagou um alto preço pelos nossos pecados e tudo isto não foi em vão. Hoje somos livres para adorá-Lo e mesmo que pequemos, se nos arrependermos, Ele intercede junto ao Pai e nos perdoa.
Não importa como você está se sentindo neste momento, a verdade é que você é amada por Deus, e que nada poderá separar você do amor Dele.
Às vezes, comparamos o amor de Deus com o amor que conhecemos aqui na terra. O amor que conhecemos aqui pode ser condicional, baseado em seu desempenho como amigo, um cargo talvez, entre outras coisas. Mas o amor de Deus é incondicional e nada que você faça, pode fazer Deus parar de amar você, a não ser você mesma, que diante das lutas e tribulações quiser se separar Dele. Porém, Ele jamais desiste de você e te ama independente de qualquer situação.
Se posicione na presença do Senhor, deixe que Ele direcione a sua vida, sinta o mover do Espírito Santo e não se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz. Foi por mim e foi por você.
Jesus te ama!
Fique na paz!
                                             

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História