Deus lhe dará um escape

“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” ( 1Coríntios 10:13)

O apóstolo Paulo estava falando aos coríntios sobre a história de Israel, de como Deus os livrou e os sustentou quando saíram do Egito, e que tudo isto serviu de exemplo e advertência nossa. Deus estava provando a fidelidade deles, no entanto, volta e meia eles se voltavam contra Deus adorando outros deuses, murmurando e desagradando ao Senhor.
Creio que todas nós passamos por provas, cada uma de um jeito, porém, a Bíblia diz que Deus não nos deixa passar por nenhuma provação que não possamos suportar. Você já ouviu falar no ditado: “Deus dá o frio conforme o cobertor”? É mais ou menos isto!
Assim como Ele fez com o povo de Israel, Ele também faz conosco, provando a nossa fidelidade a Ele. Por isto não se devemos desanimar e nem murmurar diante das adversidades.
Deus nos conhece e quando Ele vê que estamos desanimando e enfraquecendo em meio às lutas, Ele providencia o escape para que possamos continuar a caminhada rumo à vitória. Ele nos sustentará até chegar o dia de recebermos a nossa bênção.
Se você se encontra desanimada, enfraquecida diante das lutas, lembre-se que existe um Deus que te vê e vai preparar o escape necessário para que você possa suportar essa situação, até tudo se resolver.
Aguente firme, a vitória está perto!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História