Deus luta por você!

 “Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus”. (2Crônicas 20:15)
O rei Josafá anima e garante ao povo que embora como rei não pudesse fazer nada, Deus estaria com eles. Não precisavam de um exército que os defendesse porque o próprio Deus os defenderia.
Ele entendeu que aos seus olhos não tinham condições alguma de lutar, porém, o exército de anjos de Deus era muito maior que o número dos seus inimigos.
Se você olhar para os seus problemas e dificuldades com os olhos carnais, não vai a lugar nenhum, mas se olhar com os olhos espirituais contemplando a grandeza de Deus, conseguirá lutar confiante na vitória que vem do Senhor.
Não olhe para os seus problemas, olhe para Deus. E não tenha medo, Deus é maior que os seus problemas.
Muitas vezes, o inimigo tentará nos atacar nos envolvendo em situações difíceis, mas a Palavra diz que a luta não é nossa e sim de Deus, pois sabemos que o inimigo das nossas almas nos ataca para afrontar ao Deus vivo. Portanto, se você confiar, Ele enviará anjos para lutar por você e lhe dará a vitória, em qualquer área da sua vida.
Apenas confie Nele.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História