Deus quer te ensinar o caminho certo!

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.” (Salmos 32:8-9)


O costume de sempre orar a Deus antes de tomar uma decisão é a chave da vitória.

 Muitas vezes nos esquecemos ou não vemos a necessidade de conversar com Deus e apresentar a Ele os nossos planos e projetos, no entanto, sabemos que a resposta certa para os nossos planos vem da boca de Deus, e quando Ele está à frente da nossa vida, tudo dá certo. Portanto, devemos apresentar tudo a Deus em oração e pedir ajuda em nossas decisões. 
 A oração é um hábito que devemos ter, pois isto nos leva para mais perto de Deus, criando intimidade com Ele.
O versículo acima fala que Deus quer “nos guiar através dos Seus olhos”. Mas isto só será possível se mantivermos um estreito e íntimo relacionamento com ele. Só assim teremos a sensibilidade para sentir o olhar de Deus, e não apenas sentir, mas recebermos orientação desse olhar. Se não for assim, mesmo com o olhar de Deus, não entenderemos a sua vontade e direção.
Muitas vezes queremos escolher o nosso próprio caminho e pensamos estar fazendo tudo certo, porém, o diabo vem com a sua sutileza e nos deixa cegas diante das nossas atitudes. Mas, se deixarmos que Deus nos instrua, nos ensine e nos guie pelos caminhos certos, sempre sairemos bem das situações.
 O Espírito Santo, que está sempre conosco, nos convida a trazer nossas decisões diante Dele. Portanto se você está planejando algo, apresente a Deus e espere a resposta, pois Ele lhe dirá o que deve fazer.
Precisamos buscar a Deus em oração em todo momento, fazendo disso uma rotina nas nossas vidas.
Busque mais intimidade com o Senhor, ouça a Sua voz e obedeça, Ele sabe e tem o melhor para você. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História