Peça e lhe será concedido

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus7:7-8)




Jesus nos ensinou a orar com perseverança. Ele disse que se pedirmos, nos será dado, se O buscarmos, O encontraremos. Se batermos na porta certa, ela se abrirá. Claro que a nossa oração deve estar de acordo com a vontade de Deus.  
Quando Jesus diz que “aquele que pede, recebe”, Ele não está dando um cheque em branco para qualquer coisa que pedirmos. Porém, Ele não coloca limites naquilo que Deus pode dar. Não há limite, porém Deus sabe o que é melhor para cada uma de nós e nos supre conforme as nossas necessidades.
Quantas vezes deixamos de pedir a Deus uma cura pensando que Ele não está nos ouvindo ou que não pode nos curar? Quantas vezes, por acharmos que a porta não se abrirá, deixamos de bater, de insistir? Quantas vezes carregamos fardos pesados demais, quando tudo que precisamos fazer é entregar nas mãos do Senhor e tomar o Seu fardo que é leve?
Sabemos que Deus é grande e poderoso, faz o impossível acontecer, no entanto, precisamos analisar a nossa situação diante de Deus e analisar também aquilo que estamos pedindo, pois Ele nunca nos dará algo que venha nos afastar da Sua presença. Por isto pense bem antes de pedir alguma coisa a Deus, e depois insista, persevere.
Descubra qual é a vontade de Deus para a sua vida e Ele te abençoará!
Fique na paz!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História