Aprendendo a esperar!

“Descansa no Senhor, e espera nele não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” (Salmos 37:7)
A maioria das pessoas odeia esperar, principalmente nós mulheres, que no geral, temos muita coisa a fazer em um dia do que possamos concluir. No entanto, a Bíblia fala por várias vezes da necessidade de esperar.
O segredo é esperar em Deus, pois enquanto esperamos, Ele estará nos abençoando. Muitas vezes não estamos vendo nada acontecer, do que queríamos que acontecesse, porém, Deus não para, Ele está sempre trabalhando nesses períodos de espera.
Existem vários motivos para que Deus nos deixe na espera, pode ser que o propósito seja a edificação da nossa fé, para trabalhar em nosso caráter ou até mesmo nos ensinar a sermos pacientes.
O tempo de espera no Senhor é bom para o nosso crescimento emocional e espiritual.
Sabemos que Deus tem um tempo para cada coisa e o tempo certo para nos abençoar, pois o Seu tempo é perfeito.
A Palavra também diz para não se aborrecer com o sucesso dos outros, daqueles que maquinam o mal, ou seja, ganham a vida ilicitamente. Portanto, se você está passando pelo teste do tempo, não se desespere, use esse tempo para louvar e adorar o Senhor, agradecendo a Ele pelos benefícios e bênçãos que já recebeu e que ainda receberá. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História