Deus em primeiro lugar

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus – 6:33)


Jesus nos alerta que o primordial na nossa vida é buscar primeiro o reino de Deus, ou seja, Deus em primeiro lugar. Afinal, Ele é o nosso Criador, nosso Pai de amor que cuida de Seus filhos com zelo.

Em Romanos 14:17 diz: “Pois o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo”. Portanto o reino e a justiça são espirituais, assim, em primeiro lugar devemos cuidar da nossa vida espiritual, nosso ministério e tudo o que diz respeito à nossa comunhão com o Espírito Santo.
Este versículo nos alerta quanto ao cuidado de Deus conosco. As nossas necessidades básicas serão supridas se O colocarmos em primeiro lugar na nossa vida. Ele pensou em tudo quando nos criou. Portanto não precisamos nos preocupar, pois Ele nos sustentará.
Jesus nos diz para confiarmos em Deus, pois, se Ele alimenta e veste a erva do campo e as aves dos céus, porque conosco seria diferente? Afinal somos sua imagem e semelhança, e Ele nos fez para Sua glória. O que devemos fazer é somente confiar, pois Ele nunca nos desamparará. 
Praticar a Palavra de Deus, é isso que Ele quer de nós.
         Agradeça a Ele por tanto cuidado e tome posse de tudo o que Ele tem para você!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História