Deus não se esquece de você!

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que ainda mama, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” (Isaías 49:15)

Às vezes temos a impressão de que Deus se esqueceu de nós. Principalmente quando algum acontecimento nos aflige, quando passamos pelos desertos da vida ou quando nos comparamos com outras pessoas que parecem ter uma vida melhor do que a nossa, sendo que nós é que servimos a Deus. Porém, esse texto mostra como Deus nos ama e quer o melhor para nós. E o mais impressionante, é que Ele é grande, poderoso, soberano e ainda assim se importa conosco.
Quando Ele fala que uma mulher não esquece do seu filho que ainda mama, é pelo simples fato de que quando uma mãe demora muito para amamentar, dos seus seios começam a sair leite e ela acaba se lembrando do filho.
No entanto, Deus diz que se ainda assim esta mãe se esquecer do seu filho, Ele nunca se esquecerá. Aleluia!
Deus é maravilhoso e não Se esquece dos Seus filhos. Portanto, não se sinta abandonada, esquecida, Deus está te vendo e te ouvindo. Ele está cuidando de tudo, pois Ele tem o melhor para você. E quando você se sentir assim, leia a Palavra de Deus e medite nela, você descobrirá, quem realmente se importa com você.
Temos um Pai amoroso que não se esquece de nós, que peleja, que nos sustenta e nos dá a vitória. Amém?
Deus abençoe!      

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História