Esperando a bênção chegar!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu"  (Eclesiastes 3:1)



Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida, mas às vezes não sabemos esperar e queremos que aconteça antes do tempo, e isso pode fazer com que a bênção se torne maldição, pois não estaremos preparadas para recebê-la.

Muitas vezes ficamos angustiadas por algo que gostaríamos que acontecesse logo, como ter uma casa, um carro, um emprego, aumento de salário e coisas deste tipo, e queremos que aconteça no nosso tempo, mas bem sabemos que o nosso tempo não é o tempo de Deus.
Podemos perder algo sonhado de forma trágica e se tornar uma verdadeira maldição na nossa vida.
Deus conhece nossos planos, nossos projetos, nossas metas, nossos sonhos. Ele tem prazer em realizar tudo que desejamos, porém, tudo isto precisa estar ligado ao que Deus tem para nós, pois Ele é o conhecedor do nosso passado, do nosso presente, e muito além, o nosso futuro! Ele sabe o que ocorrerá caso realize aquela vontade do nosso coração, algo que pensamos ser uma bênção, pode ser uma maldição em nossa vida.
Precisamos saber qual é a vontade de Deus para a nossa vida, pois a Bíblia diz que, ela é boa agradável e perfeita. E cada coisa tem seu tempo, seu propósito e seu objetivo.
Deus tem grandes bênçãos reservadas para nós, só precisamos confiar. Confiar que até mesmo as nossas tribulações tem um tempo marcado para ter um fim. Aleluia!
Tudo tem um propósito na vida, e a espera pela promessa cumprida também, talvez Deus queira que nos tornemos uma pessoa melhor, que nos aproxime mais Dele, converter o nosso coração, mudar a nossa vida, e conceder a nossa salvação em Jesus.
Deus nos ama e nos quer perto Dele.
Portanto, se há algo que você almeja e que não te trará para perto de Deus, saiba que esse será um desejo que Ele não irá realizar.  Deus não faria nada que afastasse Seus filhos dos Seus caminhos.
Assim, confie em Deus, e espere nEle!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História