Não desanime!



"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos" (Provérbios 17:22)
Este versículo nos traz uma escolha: o coração alegre faz bem; o espírito abatido tem efeitos negativos sobre o nosso corpo. A escolha é nossa.
É difícil viver sempre alegre, pois as lutas chegam para todos, porém, são nessas horas da vida, que devemos aprender a confiar em Deus. Por mais que a adversidade pareça arrasar nossos sonhos, Deus não perdeu o controle da situação. O segredo é não desistir.
Se neste momento, você não está vendo uma saída e está se sentindo fraco, sem forças para continuar, abra seu coração para Deus, clame! Diga-Lhe que já não tem forças para resistir à provação. Ele está te ouvindo.
A Bíblia diz que um coração alegre é remédio, mas o contrário disso seca os ossos.
Há muitos Doutores que estudam em suas teses e defendem que existe uma substancia produzida no tronco encefálico chamada, Serotonina, um neurotransmissor que leva uma mensagem boa para o cérebro. Isso faz com que todo corpo receba o sinal de que está bem, e faz também com que o corpo reaja a doenças. Se a Palavra de Deus diz e a medicina confirma então qual o motivo para continuarmos procurando em nossa vida problemas, ou olhando sempre para as dificuldades.
A Palavra de Deus diz que em Cristo somos mais que vencedores. Então creia nas promessas do Senhor, viva uma vida de entusiasmo no futuro, e aquilo que no momento está complicado e você não pode resolver, entregue nas mãos de Deus e confie Nele.
Alegre-se, pois a alegria é o melhor remédio!!
Este é mais um dia de vitória. Creia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História