Não olhe para trás!

“E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal.” (Gênesis – 19:26)
Deus enviou os anjos para dizerem a Ló que iria destruir as cidades de Sodoma e Gomorra, mas que iria salvar a vida dele e de sua família.
Os anjos os alertaram para que saíssem da cidade e não olhassem para trás. Mas infelizmente a mulher de Ló não deu importância à voz de Deus, e olhando para trás, virou uma estátua de sal. Não sabemos por que ela olhou para trás, talvez tenha deixado algo de importante na cidade ou por simples curiosidade.
A Palavra de Deus nos fala em “obediência”, do início ao fim, e em nossa caminhada com Deus, devemos aprender a ouvi-Lo e obedecê-Lo, pois essa caminhada vai nos levar ao futuro que Ele tem reservado para nós.
Como aconteceu com esta mulher, também pode acontecer conosco. Ficar presa ao passado, se apegando a coisas que não fazem mais parte da nossa vida, é um modo de estar olhando para trás. Ficar remoendo o passado nos faz mal e nos impede de prosseguir, nos deixando presas, acorrentadas.
Deus não quer que fiquemos presas a nada que venha atrapalhar nossa comunhão com ele, seja do passado ou do presente, pois, querendo ou não, o tempo passa, e passa rápido, e o nosso dever é seguir em frente.
A cada dia temos a oportunidade de nos aperfeiçoar, de sermos melhores e acertar naquilo que erramos ontem. Portanto, se liberte hoje do seu passado, não aceite sugestões do inimigo, siga em frente para uma nova vida que o Senhor tem preparado para você.
Peça a Deus para te guiar, para que não corra o risco de ficar paralisada no tempo e perder a chance de viver o hoje, o agora.
Agradeça o presente que Deus lhe dá todos os dias, e Ele se encarregará do seu futuro.
Olhe para frente!
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História