Passando pelo deserto (6.10)

“E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.” (Deuteronômio 8:2)




         No deserto, mesmo que não pareça, Deus sempre estará por perto.
Em Êxodo 13:22 diz que a coluna de nuvem e coluna de fogo nunca se apartou do povo de Israel. Portanto nos momentos de deserto o Senhor nunca se apartará de nós.

Certa vez passei por um grande deserto, mas Deus esteve comigo o tempo todo. Confesso que pensei que não conseguiria vencê-lo, mas Deus me fortaleceu e eu consegui.
No deserto, Deus providencia o alimento, a água e nos dá escape. Ele guarda e protege aqueles que confiam Nele.
Não devemos olhar a situação, pois quando fazemos isto, corremos o risco de desanimar, esmorecer, devemos sim, manter os nossos olhos fixos no Senhor e naquilo que Ele tem reservado para nós.
Não importa a adversidade que tenha lhe afligido, aceite isso como uma prova e seja aprovada. Peça ajuda ao Espírito Santo e Ele enviará escapes para que possa suportar, o vento, o calor e o frio desse deserto.
Não esqueça! Tudo na vida é passageiro, portanto, tudo isto vai passar. Enquanto estiver no deserto, colabore com o Senhor, para que possa sair dele o mais rápido possível e receber a vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História