Sua batalha é espiritual!

“Aconselhou-se com o povo e ordenou cantores para o SENHOR, que, vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, louvassem a Deus, dizendo: Rendei graças ao SENHOR, porque a sua misericórdia dura para sempre.” (2 Crônicas 20:21)





 A Bíblia diz que, no momento em que o povo caminhava louvando e agradecendo a Deus, o Senhor fez com que os exércitos inimigos começassem a lutar entre eles e se destruíram uns aos outros.
Talvez você se encontra em uma situação parecida com a do rei Josafá, como uma perseguição por exemplo, e olha para os lados e não vê saída.
Aqui está um exemplo a ser seguido.
Josafá clamou a Deus, se prostrou perante Ele reconhecendo sua dependência, seguiu a Sua orientação, confiou e louvou ao Senhor, garantindo a vitória.
Aqui podemos ver o poder do louvor em meio às circunstâncias, pois, enquanto os inimigos se preparavam para atacar, o povo apenas louvava e glorificava a Deus.  
Se você está passando por momentos difíceis, enfrentado lutas e provações, passando pelo deserto e sem nenhuma esperança, louve ao Senhor na luta, na prova, no deserto, e Ele vai te livrar e te salvar dos teus inimigos e te dará a vitória.
Diante dos acontecimentos, Josafá viu que a sua batalha era espiritual, pois com suas forças não conseguiria fazer nada, e por isto saiu vitorioso.
 Precisamos aprender a nos defender espiritualmente, pois sabemos que não lutamos contra carne e sangue e sim contra principados e potestades. Diante da situação, peça ajuda a Deus, siga a instrução e louve ao Senhor, pois o louvor tem poder para derrotar o inimigo.
Não lute com as suas forças. Sua batalha é espiritual!
Apenas confie Naquele que luta por você! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História