Deixa Deus agir!


“Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” (2Crônicas 20:17)


Como rei, Josafá tinha que tomar iniciativa e resolver tudo. Porém quando se viu encurralado, não teve outra saída a não ser, confiar no que Deus havia dito através do profeta.  Deveriam tomar posição de fé para contemplar a ação de Deus.
Muitas vezes nos achamos competentes para resolver tudo a nosso modo e somente quando nos vemos impotentes diante de situações é que deixamos Deus intervir. Não deveria ser assim. Devemos pedir orientação de Deus em tudo, e se seguirmos tudo dará certo.
O nosso Deus não muda continua o mesmo, e se você está passando uma luta grande que está te deixando desanimada, parece que tudo está dando errado, você ora, jejua e não vê resultado, acha até mesmo que Deus não está te ouvindo, que Ele não responde. Quero te dizer que Ele está te ouvindo sim e trabalhando a seu favor.
Esta peleja não é tua, basta apenas que entregue nas mãos de Deus e confie Nele.
Passamos por várias provas nesta vida, e Deus só prova a quem ama e a quem quer exaltar para a glória do Seu nome. E assim como Ele fez com Josáfa ele vai fazer na sua vida. Creia somente por que o senhor Jesus é contigo. Amém? 
Deus manda que eu e você paremos de lutar contra o adversário, a situação que enfrentamos, porque é Ele que vai lutar por nós. Ainda dá ordem para que não tenhamos medo porque Ele garante estar conosco. Basta que creiamos e usemos a nossa fé Nele.
Portanto, não importa o tamanho do problema. Deus, aqui, nos diz para ficarmos de pé para assistir a nossa vitória.
Quando for resolver algo que acha impossível ou de difícil solução, lembre-se desse versículo. Não temas e nem vos assusteis. Deus é contigo!
Fique na paz!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História