Deus é a sua força!

Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filipenses – 4:13)


Muitos cristãos têm entendido esse versículo como uma afirmação de que se pode fazer tudo. Nunca devemos ler um versículo isolado. Para entendermos o que a Palavra de Deus quer nos dizer, precisamos ler o capítulo todo, de preferência.
Neste versículo o Apóstolo Paulo quis transmitir aos irmãos, uma experiência que havia tido com o Senhor em meio às circunstâncias. Ele diz que soube viver contente em qualquer situação, fartura ou escassez em todos os sentidos.
Deus nos criou para sermos adaptáveis à tudo, imagine se não fosse assim! Iríamos sofrer muito, não é verdade?
Mas, Deus na sua infinita misericórdia nos fez assim, e como Paulo podemos suportar mudanças em todas as fases de nossa vida. Da vida de solteiro para casado, no primeiro emprego, com filhos, separação, e muito mais. 
Mas, somente conseguiremos passar por tudo isto, se andarmos com Deus, assim como Paulo, pois Ele é a nossa força. 
Quando você recitar esse versículo, lembre-se do autor e consumador da nossa fé, Jesus, e verá que suas dificuldades não chegam nem perto do que Ele suportou, e independente do que estiver passando, será fortalecido por Ele.
Olhe para a cruz do calvário e sentirá o poder, a força que ela transmite. Jesus sofreu para que pudéssemos nos fortalecer Nele. 
Receba esta força que só Ele pode dar.
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos