Deus está trabalhando!


“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.” (Salmos – 127:1)

Às vezes queremos fazer tudo que vem à nossa cabeça, sem pensar, sem pedir orientação a Deus e acabamos nos dando mal, ficamos frustradas e tudo vai por água abaixo.
Podemos até construir algo, mas se Deus não estiver envolvido no negócio, tudo pode desmoronar a qualquer momento.
Estamos quase sempre na correria do dia a dia, e esquecemos que somos dependentes de Deus e que sem Ele nada dá certo. Ele quer cuidar de nós, como um pai cuida de um filho. Ele quer que nos acheguemos a Ele para pedirmos Seu conselho, Sua ajuda.
Quando criamos uma comunhão com Deus, podemos ouvi-Lo, pois o Espírito Santo que vive em nós faz esse papel, Ele leva as nossas orações até Deus e traz a resposta.
Colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida é a melhor coisa a se fazer, pois Ele nos conduzirá, e tudo que fizermos prosperará.
Portanto converse com Aquele que está sempre ao seu lado, peça orientação, peça para que Ele vá à sua frente, para que prepare o caminho e você verá a diferença entre fazer sozinho e fazer com a parceria do Senhor.
Peça a Ele para abençoar seus projetos, mas não se esqueça que esses projetos devem estar de acordo com a vontade Dele para sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História