Olhe somente para Deus!

“Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.” (2 Crônicas 20:12)

O rei Josafá orou e apresentou toda a situação para Deus, bem como seus temores, e concluiu declarando para o Senhor que Ele é maior do que tudo.
Quando passamos por situações que nos amedrontam, não adianta ficar olhando para os problemas, pois, quanto mais se foca na situação mais ficamos tensas, gastando energia inutilmente. A melhor coisa a fazer é olhar para o Senhor e clamar, buscando a solução que somente Ele pode dar
O rei Josafá fez uma oração desesperadora, pois estava com medo da multidão que estava vindo em sua direção. Ele teve medo a ponto de fazer uma oração, pedindo a Deus uma providência diante daqueles exércitos fortes e poderosos.
Às vezes podem surgir situações em que nos sentimos encurraladas, sem saber o que fazer.  E neste momento, sigamos o exemplo de Josafá, e a primeira coisa a se fazer é orar, clamar ao Senhor e entregar a situação nas mãos Dele. É Deus que vai nos orientar, para sairmos vitoriosas, e para isto precisamos abrir os nossos olhos espirituais e obedecer o comando  de Deus.  
Firme seu olhar em Jesus, pois Ele é única solução dos seus problemas!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História