...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

segunda-feira, 26 de junho de 2017

A Palavra de Deus é viva!

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

A Palavra de Deus é viva e verdadeira e sempre será eterna. O escritor do livro de Hebreus a compara com uma espada de dois gumes, que penetra em nossa alma e espírito modificando nosso ser interior, como também as juntas e medulas que fazem parte do nosso corpo físico, nos fortalecendo. Ela nos desnuda e é capaz de mudar o nosso caráter e nossas atitudes.
Quando ouvimos a Palavra, ela fala ao nosso coração, revelando nossos sentimentos, pensamentos e as intenções deste. Ela pode nos revelar aquilo que está escondido dentro de nós e que muitas vezes nem nós mesmas nos lembramos. Talvez algo que achávamos que estava resolvido e vem à tona justamente para que possamos nos libertar do que nos aprisionava. Talvez um ressentimento, mágoa ou falta de perdão.
A Palavra de Deus nos revigora, nos fortalece, nos anima, nos liberta, cura e salva. No entanto precisamos crê, meditar e colocar em prática, só assim ela fará o trabalho para que foi designada.
Ouça a Palavra e medite nela, deixe que ela faça de ti uma nova criatura.
A Bíblia é uma espada que não mata, apenas transforma. Aleluia! 
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube