...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mude de vida!



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2Crônicas 7:14)

Este versículo afirma que para Deus nos abençoar, é necessário humildade da nossa parte, como também orar, arrepender e buscá-LO constantemente. 
Esta promessa foi feita ao rei Salomão com respeito ao povo de Israel, porém, ela se estende a todos que invocam ao Senhor com fé e o coração contrito. 
Este versículo expressa a vontade de Deus para ouvir e atender as orações de um povo arrependido.
Orar é conversar com Deus, é declarar, profetizar com autoridade, determinar com base na Palavra de Deus, confessar a Palavra.
Deus poderia ter formado o mundo por outro meio, mas Ele optou por falar. Tudo o que criou foi através da Palavra que saía da Sua boca. Precisamos aprender a usar as nossas palavras, para construir, edificar.
Se humilhar na presença do Senhor com jejuns, orações e ações de graças, declarando que somos pequenos e dependentes do Seu amor, da Sua graça e misericórdia. Ações de graças são atitudes de gratidão, como, por exemplo, dar ofertas como expressão de gratidão antecipada por aquela bênção que está sendo pedida.
O versículo também fala em buscar a Deus, ou seja, buscar a Sua presença e não somente as Suas bênçãos, como, infelizmente muitos fazem por aí. 
Quando fala de se converter, Ele quer que mudemos de vida, de atitudes, deixar tudo de errado que fazíamos e começar a fazer o certo.
Para andar com Deus precisamos nos converter do caminho errado, pois Ele é o caminho certo. E quem nos convence do erro é o Espírito Santo. Ele vive em nós e a partir do momento que estivermos dispostas a mudar, Ele nos auxilia e nos mostra cada detalhe do nosso ser, do nosso caráter.
Se o Espírito Santo nestes dias tem incomodado você em relação a alguma área na sua vida que precisa mudar, não pense muito, mude, simplesmente. 
Se você necessita que Deus te perdoe e te sare, siga esta receitinha e receba a sua bênção! Humilhe-se, busque a face do Senhor. Amém?
Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube