...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Seja perseverante e persistente!

“Perseverai em oração, velando nela com ações de graças” (Colossenses 4:2)


O que significa perseverar?
Segundo o dicionário Aurélio significa: conservar-se firme e constante, persistir, prosseguir, continuar.
Orar significa, conversar com Deus, ou seja, o apóstolo Paulo está dizendo que devemos conversar com Deus insistentemente, com humildade e fé, crendo que Ele está nos ouvindo e vai nos atender. 
A nossa oração deve ser constante, pois de nada adianta orar hoje e passar vários dias sem conversar com o Senhor e clamar a Ele pelas nossas causas. 
Somos intercessoras nesta terra, e é nossa obrigação orar também pelos nossos irmãos, pelo nosso país, pelas crianças e jovens. Paulo diz para orarmos já agradecendo, pois isto é crer que Deus é grande e poderoso para fazer muito mais do pedimos ou pensamos. No entanto, não podemos esquecer que tudo tem um tempo certo para acontecer e que Deus tem o comando de tudo em Suas mãos. Porém, não quer dizer que devemos descansar, e sim continuar insistindo até sermos atendidas. 
Muitas vezes começamos um propósito por algo e quando terminamos, nada acontece. Pensamos que Deus não nos ouviu e desistimos, mas Deus não quer assim. Ele quer que continuemos orando, clamando, pois no mundo espiritual existe uma batalha para nos impedir de receber as bênçãos de Deus. O nosso papel e continuar orando e agradecendo, assim estaremos declarando que cremos no Deus do impossível e que Ele está nos ouvindo e em tempo oportuno nos atenderá. 
Portanto, não desista de orar, pois talvez a sua bênção está muito próxima e no momento em que você parar de orar, você estará declarando que não crê nas promessas de Deus. 
Quando pedimos algo a Deus, Ele começa a nos preparar primeiro espiritualmente para recebermos a bênção e não deixarmos que esta bênção se torne maldição em nossas vidas.
Se você está orando por algo, continue, não desista, por mais que não esteja vendo nada, pois Deus está trabalhando em você e por você.
Lembre-se da história do Bambu Chinês. 
Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada durante cinco anos, pois todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu. Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.
Se tiver paciência para continuar persistindo e perseverando, o seu 5º ano chegará, e com ele virá um crescimento e mudanças que você jamais esperava. 
Deus quer que sejamos como o bambu, flexíveis e humildes, tanto para se chegar às alturas, como para se curvar ao chão. Amém?
Reflita nisto!
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube