...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sábado, 3 de junho de 2017

Você é mensageira de Deus!



"Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.” (2 Coríntios 3:2)


Neste capítulo, o apóstolo Paulo compara os crentes, a cartas vivas de Deus para os homens. 
Nós somos essas cartas vivas, não escritas com tinta e papel ou em tábuas e pedras, mas com carne e sangue. 
Os inimigos de Paulo usavam cartas de recomendação para apoiar a própria causa. Paulo reagiu referindo-se aos próprios coríntios como sendo a sua "carta viva" de recomendação. 
Essa "carta" que os coríntios constituíam era superior às cartas escritas dos inimigos de Paulo porque a obra do Espírito na vida dos coríntios era visível. 
Paulo mostrou que a sua carta era muito superior, porque ele era recomendado pela mudança de vida dos cristãos em coríntios. 
A partir do momento que reconhecemos Jesus e cremos que Ele é o nosso salvador, o Espírito Santo vem fazer morada em nós e com Ele a nossa mudança de vida e de caráter. 
As cartas trazem boas e más notícias. Nós devemos ser as cartas que levam a boa-nova, a esperança àqueles que sofrem, que estão presos e acorrentados pelo inimigo. 
Há várias formas de levarmos boas notícias. Precisamos apenas deixar que o Espírito de Deus nos transforme, nos capacite e nos direcione. 
Seja a carta viva que Deus quer que você seja e transmita o amor, a paz e a salvação que recebeu do Senhor. Você foi chamada para isto. Distribuir as boas-novas de Jesus. 
Seja uma carta de fé, amor e esperança. Neste momento, alguém pode estar ansioso para te receber. 
Reflita nisto! 
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube