A Obediência leva ao Sucesso

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Josué 1:8)
A Bíblia é o nosso manual de sobrevivência, resumindo este versículo, foi isto que Deus disse a Josué.
Que possamos seguir também este comando de Deus, meditando e fazendo conforme o que está escrito neste livro e assim andaremos por caminhos corretos e seremos bem sucedidos em tudo o que fizermos.
Sempre que preciso de respostas busco ao Senhor e ele me responde em sua Palavra. Medito na Palavra dia e noite para não ser enganada e tento fazer o que está escrito, isto mesmo, tento, pois às vezes quero dar lugar às minhas vontades, mas logo em seguida me lembro que Deus é que tem o comando da minha vida e Ele tem o melhor para mim.
Faça o mesmo você também e verá que sua vida mudará a partir do momento que você entregar o comando dela para o Senhor. Medite na Palavra dia e noite guardando-a em seu coração e tome posse de tudo o que ela lhe revelar.
Quando estiver em dúvidas quanto a algo, pergunte ao Senhor e Ele lhe responderá, obedeça e seja feliz. Obediência à Palavra de Deus é a palavra chave que nos leva ao sucesso em nossa caminhada espiritual e terrena.
Que esta mensagem venha falar ao seu coração lhe dando uma injeção de ânimo para enfrentar o seu dia.

Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História