Creia somente!

Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.” (Marcos 11:24)

Jesus disse: tudo que pedires em oração, ou seja, conversando com Deus, pois orar é simplesmente conversar com Deus e a oração nos deixa mais próximos d’Ele e devemos orar na certeza de que Deus está nos ouvindo. Deus sabe de todas as nossas necessidades e conhece as nossas limitações, portanto o ato de orar é nada mais, nada menos, que demonstrarmos a Deus que somos dependentes d’Ele e que cremos e confiamos na Sua providência. Também devemos lembrar que tudo que pedirmos a Deus deve ser conforme a Sua vontade, pois Ele tem o melhor para cada um de nós. 
Deus irá nos responder conforme a Sua vontade. Muitas vezes pedimos e não somos atendidos, porque Deus é soberano e Ele sabe o momento certo de nos abençoar, o momento em que estaremos preparadas para receber e não deixar que a bênção nos afaste de Deus, o que não devemos jamais é desistir, pois sabemos que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. 
E se sabemos que Deus tem o melhor para nós, temos que crê que Ele fará tudo para nos abençoar. 
Oração e fé são palavras chave para recebermos as bênçãos que Deus tem reservado para nós.
Tenhamos mais comunhão com o Altíssimo e creiamos que Ele cuida de nós nos mínimos detalhes, Ele não nos desampara e nunca nos desamparará.
Fé é crer que já recebeu. Creia! A vitória é sua em nome de Jesus!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História