Deus é Poderoso

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós...” Efésios 3.20
Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que quanto pedimos ou pensamos, e muitas vezes fazemos d’Ele um Deus pequeno, nos dirigindo a Ele com reservas, não nos atentando para as coisas grandes que Ele tem para nós. Seu poder é ilimitado e não pode ser descrito com palavras. Ele pode tudo, mais que tudo, infinitamente mais que tudo.
Talvez em algum momento de nossa vida, olhamos ao nosso redor e vemos que tudo está tão difícil, complicado, o inimigo tentando colocar em nossa mente que somos fracassados, e chegamos até a pensar que Deus não está nos vendo. Mero engano, pois a Palavra diz que os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações. 
O poder de Deus opera em nós através da nossa fé e da nossa vontade de crescer, seja na vida espiritual ou na vida secular. Temos que sair da mesmice e declarar que Deus pode fazer em nós aquilo que desejamos ou pedimos conforme crermos que isto acontecerá, pois Ele só pode agir se tivermos fé que Ele pode. 
“Tudo é possível ao que crê”.
Vamos colocar nossa fé em ação, pedindo, orando, confiando, crendo que temos um Deus poderoso que faz conforme a nossa fé n’Ele. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História