...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Deus vai à sua frente!

“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.” (Isaías 45:2)
Assim como Deus se revelou a Ciro que era um rei pagão, Ele também se revela a nós, os Seus filhos, como o Deus Poderoso que luta por nós. Ele está sempre à nossa frente e também à nossa retaguarda para nos proteger dos ataques malignos.
E assim como Ciro aceitou o chamado de Deus para libertar Seu povo, aceite também seu chamado, e não tenha medo, o Senhor irá adiante de você. Não negligencie aquilo que o Senhor lhe confiou. 
Deus está disponível para àqueles que necessitam da Sua proteção, e Ele garante que vai à frente endireitando os caminhos, pois muitas vezes deixamos o caminho certo e seguimos pelo caminho errado, e quando nos damos conta disso, nos desesperamos, mas basta clamarmos a Deus e Ele vem. Ele quebra as portas e deixa-as abertas para que possamos passar triunfantes, para que Seu nome seja glorificado.
Portanto se Deus lhe deu uma missão, cumpra-a com amor e dedicação, pois Ele está esperando que você dê o primeiro passo, e logo em seguida Ele agirá em seu favor.
A todo instante devemos dar graças ao Senhor, pois Ele está sempre por perto, mesmo quando não pedimos, pois Ele é fiel e a Sua fidelidade dura eternamente.
Como é bom saber que temos um Deus que cuida de nós e dos nossos problemas. 
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube