...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sábado, 29 de julho de 2017

O único caminho!

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)
No capítulo 14 do evangelho de João, Jesus se despede dos seus discípulos. Ele diz a eles para não se perturbarem e nem desanimarem na caminhada que havia traçado para eles. Que eles continuassem a levar as boas novas a toda criatura e que Ele iria preparar um lugar para cada um, pois na casa do Pai há muitas moradas. Porém os advertiu que só existe um caminho para se chegar a esta nova morada, e o caminho é Jesus. 
Se engana quem pensa que todo o caminho leva a Deus. Jesus deixou bem claro esta questão. Ele é o caminho, o único caminho.
Viemos a este mundo de passagem, apenas para cumprir uma missão e depois de havermos cumprido, voltaremos para casa. 
Às vezes desanimamos na caminhada da vida e pensamos até em desistir, não é verdade? Chegamos ao ponto de pedir a Deus que passe de nós “este cálice”, pois as tribulações, as perseguições são assustadoras, mas lembremos do que Jesus fez e prossigamos de fé em fé, com amor e temor.
Que possamos cumprir o nosso chamado, assim como Jesus cumpriu o d’Ele. Façamos tudo com amor e excelência, seja na vida secular ou espiritual, dando o melhor de nós, assim como Deus deu o Seu melhor para nós, Seu filho Jesus.
Jesus te ama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube