...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Seja livre!

“Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.” (Efésios 4:31)
O apóstolo Paulo nos diz que devemos nos livrar de toda a amargura, indignação e ira, ou seja, um sentimento negativo que possa estar enraizado em nosso coração. 
Esses sentimentos são causados pela ira ou inveja, falta de contentamento em si ou por alguém, que além de nos contaminar também pode contaminar àqueles que estão perto de nós. Assim como a alegria e o contentamento contagia, a tristeza e a raiva contamina e afasta as pessoas de nós. 
Paulo também fala da gritaria e calúnia, ou seja, falar mal de alguém, inventar e mentir, difamar, trapacear e todo o tipo de maldade que fizermos ao nosso próximo, não agradará o Espírito Santo de Deus. Tudo que for negativo em nós entristece o Senhor.
Mesmo conhecendo o bem e o mal, Deus nos pede para que deixe fluir somente o bem, pois Ele é bom e nós fomos feitas à Sua imagem e semelhança.
Liberte-se de toda a raiz de amargura que possa estar dominando seu coração, alegre-se e sinta alegria com a felicidade dos outros, queira o bem ao próximo e seja feliz também. Lembre-se que tudo que queremos ou desejamos para os outros receberemos em dobro. 
Em romanos diz que devemos nos alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Sejamos solidárias, sábias, valentes e principalmente mulheres de Deus, libertas de todo o tipo de negatividade. E para que isto aconteça, reserve um tempo para meditar na palavra de Deus todos os dias, como o Senhor pede em Sua palavra, crie uma conexão com o Senhor e peça a cura, a libertação de tudo aquilo que ainda possa estar consumindo a sua alma com sentimentos maus.
Façamos a diferença. Sejamos aquilo que Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o coração de Deus.
Deus te abençoe!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube