Somos livres!

"Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai."   (Romanos 8:15)

Jesus nos concedeu a graça de sermos chamados filhos de Deus, conquistou para nós na cruz do calvário o direito de chamá-lo de pai. A palavra nos diz que devemos nos libertar do espírito de escravidão, das mãos do diabo, e andar de cabeça erguida, pois temos um pai zeloso que nos ama e cuida de nós. 
Jesus nos libertou do pecado e da morte eterna, somos livres para adorar, para exaltar o nome do Senhor e vivermos uma vida digna. O pecado não pode mais fazer parte da nossa vida, pois já fomos libertos. E somente pela fé na revelação da cruz nos tornamos filhos de Deus. A partir daí passamos a fazer parte da família do Todo Poderoso, e podemos ter intimidade com Ele e estabelecer uma relação de pai e filha. E através dessa conquista também lhe damos o direito de nos corrigir como um pai, que quer ver seu filho vivendo uma vida disciplinada, correta, como também, como um pai que cuida de cada detalhe da nossa vida. 
O segredo é se arrepender e não pecar mais, não olhar para trás e confiar no Senhor.
Devemos sempre lembrar que mesmo nos piores momentos da nossa vida, não estamos abandonados. Nós temos um Pai celestial. Aba,Pai.
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

O coração alegre aformoseia o rosto!

Testemunhos