Um vaso novo!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; “ (Filipenses 1:6)
A partir do momento em que somos gerados, cada parte do nosso corpo começa a se desenvolver, tanto no exterior como no interior, e quando nascemos continuamos desenvolvendo nossos membros, pois eles vão crescendo e junto com eles a nossa personalidade, nosso caráter, que pode ser genético ou adquirido. Tudo isso só é possível porque temos um Deus Todo Poderoso que nos criou.
Deus é Deus de tudo e de todos, tudo está sob o Seu controle, e mesmo quando não O conhecemos, Ele está sempre no comando da nossa vida. E quando passamos a crer nesse Deus e reconhecer o sacrifício de Jesus na cruz, começamos a entender o trabalhar do Senhor em nós. Ele chega e tira a venda dos nossos olhos, destampa os nossos ouvidos e a partir daí começamos uma nova vida. 
A vida do cristão que conhece e serve a Deus é diferente da vida daquele que não conhece e não serve. Quando reconhecemos Jesus como nosso único salvador, começa uma mudança em nossa vida, o trabalhar do Espírito Santo em nós. A Palavra diz que a boa obra que Ele começa em nós, Ele aperfeiçoará até o dia da volta de Jesus.
Quanto privilégio ser escolhida do Senhor. Sabemos, no entanto que o caminhar com Deus, não é fácil, mas o Espírito Santo nos capacita, nos molda a cada dia, colocando cada coisa no seu devido lugar, e isto às vezes dói, mas é necessário para o nosso crescimento espiritual.
Nós somos vasos nas mãos do oleiro. Aleluia!
Que Deus faça de ti um vaso novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos