Um vaso novo!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; “ (Filipenses 1:6)
A partir do momento em que somos gerados, cada parte do nosso corpo começa a se desenvolver, tanto no exterior como no interior, e quando nascemos continuamos desenvolvendo nossos membros, pois eles vão crescendo e junto com eles a nossa personalidade, nosso caráter, que pode ser genético ou adquirido. Tudo isso só é possível porque temos um Deus Todo Poderoso que nos criou.
Deus é Deus de tudo e de todos, tudo está sob o Seu controle, e mesmo quando não O conhecemos, Ele está sempre no comando da nossa vida. E quando passamos a crer nesse Deus e reconhecer o sacrifício de Jesus na cruz, começamos a entender o trabalhar do Senhor em nós. Ele chega e tira a venda dos nossos olhos, destampa os nossos ouvidos e a partir daí começamos uma nova vida. 
A vida do cristão que conhece e serve a Deus é diferente da vida daquele que não conhece e não serve. Quando reconhecemos Jesus como nosso único salvador, começa uma mudança em nossa vida, o trabalhar do Espírito Santo em nós. A Palavra diz que a boa obra que Ele começa em nós, Ele aperfeiçoará até o dia da volta de Jesus.
Quanto privilégio ser escolhida do Senhor. Sabemos, no entanto que o caminhar com Deus, não é fácil, mas o Espírito Santo nos capacita, nos molda a cada dia, colocando cada coisa no seu devido lugar, e isto às vezes dói, mas é necessário para o nosso crescimento espiritual.
Nós somos vasos nas mãos do oleiro. Aleluia!
Que Deus faça de ti um vaso novo.

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História