...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A luta é de Deus!

“E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.” (2 Reis 6:17)

Eliseu e seu servo estavam cercados pelo exército inimigo, porém, ele sabia algo que seu servo desconhecia e orou a Deus para que lhe abrisse os olhos ,e assim pudesse ver um exército ainda maior que cercava o lugar. 
Era o exército de Deus. 
Precisamos aprender a orar como Eliseu diante das situações adversas, pedindo a Deus para abrir os nossos olhos espirituais, e assim ver o sobrenatural de Deus. 
Depois que Eliseu pediu para abrir os olhos do servo, pediu também que os inimigos fossem atacados de cegueira. E assim também devemos fazer, pedir ao Senhor que cegue e confunda o nosso inimigo. 
Peça a Deus para que a capacite e lhe dê olhos espirituais, para que veja e entenda a situação da perspectiva Dele. 
Muitas vezes não entendemos o que está acontecendo, porque e para quê tanta luta, porém, uma coisa é certa, Deus está sempre conosco.
Vou orar por você: Senhor Deus apresento a Ti a Tua filha e Te peço que dê a ela olhos espirituais para que possa ver a Tua mão por trás das batalhas que está enfrentando. Cegue os seus inimigos e mostre a ela que o Senhor é Deus de vitórias e que ela só precisa crê. Dê a ela a vitória que ela necessita. Em nome de Jesus. Amém!
Deus abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube