Confia no Senhor de todo o coração!

“Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.” (Provérbios 3:5)

A Palavra de Deus diz que a nossa confiança deve estar no Senhor e não em nós, em nossa capacidade. Deus nos criou para sermos dependentes d’Ele, e na Bíblia vemos que todos aqueles que colocaram sua confiança no Senhor, venceram suas batalhas, e conosco não é diferente, se formos fiéis à Palavra de Deus, Ele nos guiará em tudo.
Quando precisarmos tomar uma decisão, por mais simples que seja, devemos chegar diante do Senhor e conversar com Ele, pedir que nos ajude. Deus gosta quando nos achegamos a Ele com confiança e pedimos auxilio.
As nossas decisões devem ser tomadas mediante a oração e baseadas na Palavra de Deus, quando isto acontece não corremos o risco de errar, pois com Deus no comando tudo dá certo, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Devemos apenas estar atentos, ouvidos abertos e isto só conseguiremos orando e meditando na Palavra de Deus.
Quando Deus nos chama, é impossível fazer algo sem que seja da vontade d’Ele, e por mais que insistamos só daremos com a cara na parede, até aprendermos que a vontade de Deus deve prevalecer na nossa vida.
A cada manhã, lembremos de entregar nossa vida, nossa família e nossas causas nas mãos do Senhor, pois Ele cuida dos Seus filhos. Lembrando sempre que a base de tudo é a fé, pois sem fé em Deus não pode haver confiança completa.
Deus é bom e a Sua vontade para nós é perfeita!
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História