Pratique o bem!

“Porque vocês sabem que o Senhor recompensará a cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre.” (Efésios 6:8)

A Palavra nos diz que todo o bem que praticarmos, o Senhor nos recompensará. Não sabemos ao certo se receberemos esta recompensa nesta vida ou no porvir. A ordem é praticar o bem. A recompensa é certa, Deus prometeu e Ele cumprirá. 
Conhecemos a lei da semeadura e a importância de semear. Há vários meios de praticar o bem, muitas vezes com atitudes ou com simples palavras sempre na direção de Deus.
A Palavra de Deus diz que devemos chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram, isto também é praticar o bem. Não perca a oportunidade de fazer o bem a alguém, sabendo que Deus está sempre nos sondando, e que a recompensa das nossas ações virão de uma forma ou de outra.
Deus está no comando de tudo. A Palavra diz; “seja escravo, seja livre”, ou seja, Deus está de olho em tudo e em todos, afinal, Deus dá o sol e a chuva para todos.
Estar dentro de uma igreja não quer dizer que esteja praticando a Palavra. Sabemos que muitas vezes quem está fora, pratica muito mais. Devemos sim, dar bom exemplo de filhas de Deus e colocar em prática aquilo que Ele nos pede em Sua Palavra, não esperando a recompensa somente aqui, mas na outra vida, quando seremos galardoadas pelo nosso Deus. Aquela que era humilhada, será exaltada, a que sentia pequena, se tornará grande e aquela que era esquecida será lembrada. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História