Seja aprovada!

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (2Timóteo 2:15)
Paulo quis encorajar Timóteo no serviço de evangelista, e recomenda que ele se apresente aprovado, que não tenha vergonha do evangelho e que maneje bem a palavra da verdade. 
Todas nós que conhecemos a Cristo, fomos chamadas para levar o evangelho àquele que ainda não ouviu falar de Jesus, e manejar bem a palavra faz toda diferença, por isto devemos meditar dia e noite a palavra do Senhor, assim como Ele ordenou a Josué. Só assim teremos entendimento, discernimento e sabedoria para falar que só Jesus salva, cura e liberta. Precisamos estar prontas para plantar a semente da verdade no coração do nosso próximo com a certeza de que irá frutificar.
Sempre digo que há várias formas de se pregar o evangelho de Jesus Cristo, e os evangélicos são muito observados e cobrados, portanto nosso testemunho de vida é muito importante para alcançar outros. Não falo só de testemunho de bênçãos materiais, são importantes, sim, mas muito mais a libertação e a salvação de uma alma. Portanto precisamos passar pela conversão, mudança de vida e de caráter para que outros vejam Jesus em nós. O bom testemunho de um obreiro é muito importante, até porque, muitos se espelham no seu exemplo de vida para seguir o caminho do evangelho.
Você foi chamada para fazer a diferença, e muitas vezes dentro da sua própria casa. Comece por aí e Deus te dará graça. Testemunhe o poder de Deus ao seu redor e verá que grandes coisas o Senhor fará por seu intermédio.
Você é uma potência nas mãos do Senhor.
Pense nisso!
Deus abençoe!










Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História