Uma oferta de gratidão ao Senhor!

"Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.” (Salmos 116:12-13)
São inúmeros os benefícios que recebemos diariamente da parte de Deus, desde o ar que respiramos até o sol que nos aquece. Na verdade não há nada que possamos dar a Deus para lhe retribuir os Seus benefícios, mas, o salmista nos lembra algo que podemos fazer. Podemos receber com alegria os ricos favores de Deus. Por isto ele decide: “Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor”.
O melhor que eu e você podemos oferecer a Deus é não sermos ingratas ao ponto de recusarmos os favores que Ele nos oferece, principalmente, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.
Portanto, seja mais agradecida a Deus todos os dias e pergunte-se a si mesma: Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Mas, lembre-se que por mais que você retribua, nunca chegará à altura do favor de Deus, que nos abençoa por Sua graça.
A pessoa que tem a sensibilidade de reconhecer os benefícios do Senhor em sua vida, sempre busca fazer alguma coisa para agradá-Lo. No entanto, Ele quer somente que sejamos gratas pelo que Ele já nos proporcionou. 
Somos livres graças ao Seu amor!
Reflita nisto! 
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Testemunhos