...

...

Translate

Newsletter - Receba nossas mensagens em seu e-mail

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Adore ao senhor!

“Estando ele em Betânia, reclinado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus.” (Marcos 14:3)

Naquele tempo o óleo perfumado de alabastro era muito caro, portanto, concluímos que esta mulher quis ofertar a Jesus o que ela tinha de mais precioso. 
Hoje temos o nosso coração, que pode representar o vaso e dentro dele está guardado algo de muito precioso que é a nossa adoração, o nosso amor e gratidão a Jesus. 
Que possamos nos quebrantar sem medo, aos pés do Senhor e nos derramar como um óleo perfumado. O perfume do Espírito Santo está dentro de nós, mas o vaso de alabastro tem que ser quebrado para que a doce fragrância seja liberada. 
O nosso coração é enganoso e muitas vezes orgulhoso, por isto deve ser quebrado, quebrantado, para liberar plenamente o poder do Espírito Santo que habita dentro dele. 
Sejamos como esta mulher, uma noiva apaixonada a espera do noivo para honrá-lo com aquilo que temos de mais precioso, nosso coração.
Quebrante-se perante o Senhor e derrame o seu óleo perfumado sobre Ele, pois só Ele é digno de adoração.
Jesus é o centro de tudo. Adore ao Senhor!
Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Youtube