Deus não desiste de você!

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
O apóstolo Paulo estava convencido de que nada poderia separá-lo do amor de Deus em Cristo Jesus. Precisamos ter a mesma segurança absoluta no amor de Deus por nós. A primeira coisa é aceitar esse amor, aceitar ser transformada por esse amor em tudo àquilo que Ele deseja que sejamos. E para crescer em Deus e ser transformada, temos que confiar n’Ele. 
Muitas vezes Deus nos levará por caminhos que não conseguiremos entender, mas é neste momento que temos que ter a convicção do amor de Deus por nós, pois Ele sempre estará conosco.
A mesma promessa feita a Josué, “não te deixarei nem te desampararei”, se estende a nós, pois Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele não nos deixa e nem se cansa de nós. E se mesmo assim você ainda duvida que Deus esteja te ouvindo e cuidando de você, lembre-se de tudo que Jesus passou, sendo humilhado, escarnecido e açoitado por amor. Ele venceu a morte e jamais desistiria ou abriria mão de você. 
Ele não desiste de você. 
Jesus te ama!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História