Deus transforma o mal em bem!

"Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida" (Gênesis 50:20)
Para aqueles que temem ao Senhor e andam em retidão, Ele usa daquilo que aos nossos olhos consideramos coisas ruins, para transformar em bênçãos.
Os irmãos de José pensavam estar se livrando do irmão, porém, na verdade, eles estavam apenas cumprindo um propósito de Deus, e mais tarde eles seriam recompensados por isto. Deus transformou aquela covardia que fizeram com o irmão em algo grandioso. José chegou a um patamar altíssimo. Tudo isto para salvar a sua família da miséria.
Ainda hoje isto pode acontecer com alguma de nós..
Infelizmente, o homem é capaz de intentar o mal contra nós, e muitas vezes é com a permissão de Deus, para que Ele venha transformar o mal em bem. 
Deus honra os Seus filhos. Ele é um Deus de justiça. Portanto se você está se sentindo injustiçada por alguém, talvez até um irmão, não se preocupe, pois Deus tem o poder para mudar tudo isto e te honrar nesta situação e o nome do Senhor será glorificado na sua vida. 
Fortaleça a sua fé e espere o agir de Deus.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História