Deus vai te libertar!

“Fizeram, pois, os filhos de Israel conforme a palavra de Moisés e pediram aos egípcios objetos de prata, e objetos de ouro, e roupas.
E o SENHOR fez que seu povo encontrasse favor da parte dos egípcios, de maneira que estes lhes davam o que pediam. E despojaram os egípcios.” (Êxodo 12:35-36)
Por muitos anos o povo de Deus foi escravizado no Egito. A palavra diz que eles clamaram a Deus e Deus os ouviu. Conhecemos bem a história da saída do povo do Egito liderados por Moisés. 
Mas este versículo nos chama atenção quanto às condições em que eles saíram. 
Deus ordenou ao povo que pedisse aos vizinhos, objetos de ouro e prata e o Senhor colocou no coração deles para que atendessem o Seu povo, e eles saíram de lá levando ouro, prata e roupas.
O Senhor Deus é capaz de tirar o povo do cativeiro com as mãos cheias. Portanto se existe algum cativeiro em que você se encontra aprisionado, escravizado e você colocou essa situação nas mãos do justo juiz, lembre-se, Deus ouviu o seu clamor e te fará sair com ouro e prata, tudo isto para que o nome Dele seja glorificado na sua vida, assim como aconteceu com o povo de Israel. 
É assim que o Senhor quer que você saia do seu cativeiro, com ouro, pratas e roupas. E Deus é poderoso o suficiente para colocar no coração daquele que está te escravizando, que te liberte e leve tudo aquilo que lhe pertence e muito mais. O Senhor trabalha em nós e por nós, desde que estejamos sob a Sua palavra e em obediência, sempre sairemos abençoadas. Submetamos sempre à vontade de Deus e só teremos a ganhar. 
Coloque sua causa nas mãos do Senhor e aguarde em obediência e você será vitorioso, para a honra e a glória de Deus. 
Fique na paz!














Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História