Fique firme na fé!

“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.” (Hebreus 10:23)

O autor do livro de Hebreus encoraja o povo judeu a continuar caminhando rumo ao céu, aguardando a volta de Jesus. Ele fala para eles não desistirem, pois quem fez a promessa é fiel para cumprir. Ele estava falando das promessas de salvação e libertação feita ao povo judeu, e ela se estende a nós.
Como então nos mantermos firmes na fé? 
Precisamos dar mais valor à Palavra de Deus, ao conhecimento do Pai, pois se não O conhecermos, como poderemos ter fé n’Ele? E na hora das adversidades, a quem recorreremos?
Precisamos estar firmes para encorajar a outros. Deus conta conosco para que outros venham a conhecer o verdadeiro evangelho. Se não nos achegarmos a Deus, não teremos o filho e vice-versa. 
A nossa fé deve ser cultivada todos os dias, não só a fé nas coisas terrenas, mas também e principalmente nas coisas celestiais. Jesus disse que voltaria no arrebatamento e precisamos estar preparadas para este dia, e a fé é imprescindível para isto. Precisamos ter esperança de uma vida nova em Cristo. E a única maneira de isto acontecer, é permanecermos firmes na fé e crescermos dia a dia nela, e só conseguiremos meditando na Palavra de Deus.
Busque mais conhecimento de Deus e transmita a outros. 
Leia a Bíblia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos